"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 12 de março de 2015

multiculturalismo em imagens





































































































8 comentários:

Pedro Lopes disse...

Os promotores do multi-culturalismo um dia deviam ser obrigados a ir viver nos bairros mais problemáticos das grandes cidades europeias e terem de viver numa casa sempre com as portas abertas, inclusive terem de dormir com as portas de casa abertas.
Já que gostam de falar em "sociedade aberta" era uma boa demonstração da sua lealdade á causa.

Ao fim de dois ou três dias a casa seria completamente pilhada por vândalos. Talvez assim mudassem de ideias.

Pedro Lopes disse...


Eis o modelo do policia do futuro proposto pelos sacerdotes da igreja universal do politicamente correcto.

http://41.media.tumblr.com/5f696f14f95a8927950c669a82705242/tumblr_nl2uppyik21sioa0ko1_1280.jpg

Anónimo disse...

14 de março de 2015 às 01:06

Julgo que essa história apareceu há três dias no Daily Mail (que tem um fetiche obssessivo qualquer com Hitler e o nazismo), e um dos comentadores dessa notícia, um alemão nativo, diz que é tudo treta (é logo o primeiro comentário):

«I am GERMAN, so I am able to read GERMAN. NONE of these "Documents" gives a proof of targeting German cities with V2`s! As mentioned above by "noyber" it is a SIMULATION GAME! The SS is not even mentioned. They write about WEHRMACHT (Army) units! Nothing of what you write about DM can be found in these papers. Before publishing an article like this you would have better asked someone who speaks German!»

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2989668/How-Nazis-bombed-thousands-Germans-TARGET-PRACTICE-Uncovered-classified-documents-belonging-secret-SS-unit-reveal-Hitler-used-cities-test-V-2-rockets.html#ixzz3UOYJlBMg





Acho que o Daily Mail (ou quem quer que seja) apenas estava a tentar forjar um equivalente NS dos Incendiários de Estaline:

http://inacreditavel.com.br/wp/os-incendiarios-de-stalin/


Não posso dar um veredicto certo, mas tudo parece indicar que podemos remeter esta história de Hitler bombardear o próprio povo para a mesma colectânea de histórias onde consta aquela dele ter só um testículo e aquela de de ele comer as próprias fezes.

Anónimo disse...

Correcção: é logo o primeiro comentário da categoria "Best Rated".

Carlos disse...

O sem número de mentiras só cresce.
Essa história de Hitler ter apenas um testículo é bem engraçada.

Vem de uma tentativa dos judeus de incriminar Hitler de pertencer a sociedades secretas de ocultismo, nomeadamente a sociedade Thule.

Essas sociedades na verdade pregavam um esoterismo pagão dissociado de raízes judaicas (como o são a maçonaria, a rosa cruz, martinismo, etc... tudo cristão e judeu)

Então pegaram uma características de rituais de Tantrismo negro (magia negra indiana) nos quais realmente se retira um dos testículos e atribuíram isto ao Führer para taxar a ele e aos esoteristas livres alemães de Satanistas.

Até inventaram a história de que uma mulher de Hitler testemunhou que ele só tinha uma bola e tudo.
Mentira total, os únicos satanistas são os judeus talmudistas e fariseus, com seu culto a um entidade demoníaca e sanguinária.

(todo mês o rabino da sinagoga mata, a portas fechadas, um cabrito em oferenda ao deus dos judeus, caso alguém não saiba. Igual a macumba, aprenderam na África mesmo.)

Thor disse...

www.youtube.com/watch?v=WMux7NJ7Iq0


Hitler disse que o judaísmo era um poder satânico, e eu acho que ele tem razão, pelo menos em parte.

antes de 1897, com o nascimento do sionismo moderno, o símbolo do judaísmo era o mesmo do satanismo, a estrela de 5 pontas ou pentagrama que também foi escolhido por Trotsky para ser o símbolo do marxismo judaico.
o marxismo é uma espécie de judaísmo satânico pré-sionista.

não tem a ver com a história do diabo nem com dicotomias de cristãos vs demónios, mas sim com judaísmo arcaico assassino e que também influenciou o ateísmo militante agressivo.

Carlos disse...

O satanismo é algo próprio da religião judaica.

Para os europeus pagãos essa dualidade Bem-Mal, Deus-Satan, não existe. Na religião natural européia se buscavam os valores morais, a busca pela virtude e força.

Então o cristianismo e judaísmo perverteram o mundo ocidental ao inverter todos os valores: fraqueza se tornou virtude, Nietzsche mostrou isso no "Anti-Cristo".

Essa estrela de 5 pontas era um símbolo dos templários, que até onde vejo eram judeus mercenários e cabalistas que o Rei Felipe Augusto prendeu.
Basta virar a estrela ao contrário que ela representa Satan, um bode demoníaco ao que esses mesmos templários (falsos cristãos) adoravam.

Tudo conversa fiada. Os tempos passaram, a perversão de Sião é natural e hoje o bode preto judaico já é imperador do mundo.
Judaísmo = Satanismo

Thor disse...

eu tenho esse livro do Nietzsche comigo.

os judeus satânicos fizeram algo muito simples. roubaram e deturparam símbolos ou deuses pagãos, para depois associarem o paganismo ao 'demónio' e ao 'satanás', através da ala cristã deles, para fazer maníqueismo.
tal como associaram e associam a Sociedade de Thule ao satanás, demónio e illuminatti, através da ala conservadora deles (Olavo de Carvalho e afins)

eu mesmo não sendo pagão, não sou anti-pagão e reconheço que o principal problema está mesmo no cristianismo e no judaísmo, seja na sua forma mais sionista ou na sua forma arcaica mais 'satânica'