"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

suiços a favor da auto-extinção

Suíços rejeitam limitação da imigração em referendo 
Maioria dos 26 cantões disse este domingo 'não' a três referendos. 

«As três propostas submetidas este domingo a referendo na Suíça, entre as quais uma sobre a nova limitação da imigração, foram rejeitadas, segundo os resultados oficiais. 
 A maioria dos 26 cantões suíços disse "não" aos três textos, condição para que as iniciativas fossem reprovadas, a par da recusa da maior parte dos eleitores. 
A proposta da Ecopop, para limitar a imigração e investir 125 milhões de euros em programas de controlo de natalidade em países em desenvolvimento, visando preservar o meio ambiente, foi rejeitada por 74 por cento dos eleitores. Quanto à eliminação de leis que permitem que os estrangeiros ricos paguem impostos em função dos seus gastos e não da sua fortuna ou rendimentos, como o resto dos cidadãos, foi recusada por 60 por cento. (...)»

ler mais em:
FONTE


a democracia é um sistema tão bom que não tem qualquer meio de proteger a minoria que quer sobreviver e salvaguardar-se, da maioria (neste caso 74%, 3 quartos) que se quer suicidar.
é, portanto, um sistema completamente aleatório e irracional. isto falando da democracia directa, claro.
já a democracia parlamentar, não só é inimiga do nacionalismo, como até é inimiga da nação propriamente dita. e a democracia directa, por vezes, também pode sê-lo, como neste caso.

quanto ao referendo de Fevereiro passado, em que os Suiços aparentemente votaram (por margem muito pequena) pela restrição da imigração, na verdade o que estava em causa era apenas cotas para imigração, o que significa que ela continuou.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/02/140209_suica_referendo_imigracao_atualiza

contagem de votos na Suiça (lol)


6 comentários:

Anónimo disse...

Os imigrantes não-nativos que não respeitam os Helvéticos e que andam a roubar inocentes, violar mulheres Arianas, traficar cocaína e heroína, viver à custa de subsídios estatais, prostituir mulheres, propagandear marxismo, judaísmo e islão, valem quanto nas urnas?

Faz sentido eles poderem votar sobre os destinos de uma Nação que não é deles?

Pois, é isso...
Democracia=Suicídio nacional.

Pedro disse...

Os nacionalistas democráticos acham que o poder sionista os deixará com o tempo convencer "democraticamente" o povinho que a alternativa é o nacionalismo.

O poder infame judaico-maçónico que detém os maiores meios de propaganda, que controla a justiça, a politica, os negócios, o dinheiro vai assistir impávido ao crescimento do nacionalismo sem nada fazerem. É como acreditar no pai natal.

Se necessário fazem false-flags (tipo Breivik)e uma mega operação de propaganda e mandam logo os partidos nacionalistas pelo cano abaixo, ou prendem os principais lideres sem qualquer acusação como fazem com o Aurora Dourada.

Thor disse...

Pedro Lopes, mas qual quê! eles não pensam nada disso, uma vez que para eles, o poder sionista de que falas, nem sequer existe. ou se existe, é ínfimo.

e um dia, se a Europa se conseguir livrar dos alienígenas e aplicar nacionalismo, israel vai-nos dar os parabéns.
pelo menos é o que acreditam alguns filhos da grandessíssima puta a soldo do inimigo.

Thor disse...

e só mais uma coisa, para que não restem dúvidas:
embora seja verdade que, inicialmente, eu próprio defendi o Bush em 2003 no conflito iraquiano, não é menos verdade que mudei muito rapidamente de posição por ter percebido que andei a ser enganado (feito de parvo), a ponto de em meados de 2003 e em 2004 já só conseguir sentir nojo do gajo.

e ainda acreditava na versão oficial do 11/9
(só deixei de acreditar definitivamente por culpa do Breivik no verão de 2011, que me fez estudar o assunto com mais profundidade e pesquisar provas)

Pedro disse...

"(só deixei de acreditar definitivamente por culpa do Breivik no verão de 2011, que me fez estudar o assunto com mais profundidade e pesquisar provas)"

Eu por acaso quando apareceu o caso Breivik (E eu ainda não me considerava nacionalista, apenas anti-globalista e anti-escumalha banqueira) cheirou-me logo a farsa.

É que a primeira noticia que vinha no site do publico o gajo aparecia com um avental da maçonaria.
Mas depois essa foto desapareceu e começaram a meter outras fotos.
Foi muito estranho, será que foi distracção dos gajos que controlam as noticias? Ou terá sido alguma alma corajosa(que ainda as deve haver) que trabalha nesses pasquins que teve a ousadia de publicar aquela foto para dar um sinal aos mais despertos?

Bem quanto aos nacionalistas kosher ainda ontem(Já raramente lá vou) apareceu um tópico a gabar israel por este ter votado favoravelmente uma proposta para se tornar um estado étnico.

É demasiado nojento.

Esta é a coerência dessa gente.

http://i.imgur.com/TBnkkOE.png

Mais escarrapachado que isto é impossível.



Thor disse...

"Esta é a coerência dessa gente.

http://i.imgur.com/TBnkkOE.png"


e esse é o lider da extrema-esquerda Americana.
também a maioria da extrema-esquerda Alemã é pró-israel, não é só o 'antifaschistiche action', como pensam certos deficientes mentais. e já agora, esse grupo nasceu em 1932 (tem 82 anos portanto) e está espalhado por vários países, incluindo Austrália e etc, não é um fenómeno minusculo e só alemão, nem nada que se pareça.

comunas pró-israel:

http://crushzion.k0nsl.org/wp-content/uploads/2014/02/Bomber-Harris-Superstar-dresden-antifa-jews-juden-israel-communist-marxist-2.jpg

http://crushzion.k0nsl.org/wp-content/uploads/2014/02/Bomber-Harris-Superstar-dresden-antifa-jews-juden-israel-communist-marxist.jpg

não são do 'antifaschistiche'.

os antifas alemães pró-israel são a maioria.
mas, pronto, como a verdade nada importa para os deficientes mentais, lá teremos de ouvir daqui a uns tempos, um ou outro filho da puta a dizer que isto são tretas conspiratórias e que a extrema-esquerda é mas é toda contra israel, porque sim.