"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 7 de maio de 2014

PPD 40 anos a mentir, roubar e miscigenar



boa parte da canalha (ou quadrilha) aqui numa "foto de família". 3 deles são judeus ou cripto-judeus (incluindo o fundador), uma não tem constituição genética suficientemente europeia, e o outro é o conhecido "africanista" multirracial, o tal que mandou os tugas étnicos irem embora:

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu já arrombei a sede deles da minha zona,já a queimei com gasolina,já apresentei 2 queixas contra esse partido por variados crimes,e já apresentei queixa contra o balsemão pelo crime de traição à Pátria.
E estou mega-hiper-super limitado a nível de movimentação devido a prisão ILEGAL feita pelo estado anti-nacional e até por privados(surreal e só possível numa republica das bananas) que usam terrorismo tecnológico para aprisionar nativos com a maior das impunidades(até chegar o dia da vingança suprema).

Se cada um fizesse a sua parte,eles não nos pisavam.

Já diz o ditado:"Quanto mais te agachas,mais no cu levas."

Onde andam aqueles que dizem amar a Pátria?

A ausência de ódio para com os inimigos da nação, é nada mais nada menos do que o resultado da falta de amor pela mesma.

Anónimo disse...

E depois temos isto:

"Passos evoca a epopeia marítima para dizer que Portugal vai ultrapassar a crise sem “uma tutela externa”

http://www.publico.pt/politica/noticia/passos-evoca-a-epopeia-maritima-para-dizer-que-portugal-vai-ultrapassar-a-crise-sem-uma-tutela-exterior-1634911

Não há palavras.

Na propaganda deste regime, o facto de os Portugueses serem roubados para enriquecer os banqueiros é uma epopeia semelhante aos descobrimentos.



Anónimo disse...


É um mundo de gente do mais baixo calibre que pode existir.

http://economico.sapo.pt/noticias/antigo-dono-da-tecnoforma-o-pedro-abria-as-portas-todas_192683.html

Anónimo disse...


Qual é a vossa opinião sobre o novo partido Nacionalista a que chamaram NOS(Nova Ordem Social)?

Anónimo disse...

A Imprensa Russa anda a meter nojo ultimamente.

http://portuguese.ruvr.ru/2014_05_07/Um-fantasma-do-neonazismo-ronda-a-Europa-2817/

Só falam em fascismo, nazismo, neo-nazis etc

Será que estes filhos da puta não percebem que quem os quer foder não são os Fascistas/Nazis, mas sim a escória sionista/marxista/globalista.

É triste, já li posições de vários partidos Nacionalistas favoráveis a uma aproximação á Rússia, e defendem as posições da Rússia na Síria e até na Crimeia mas os palermas preferem andar bufar propaganda sobre os perigos dos "extremismos" na Europa.

Que se fodam, mas é!!!

Anónimo disse...


Em democracia tudo é possível, excepto o que é normal e natural....

http://www.alertadigital.com/2014/05/07/eurovision-2014-austria-presenta-a-la-mujer-barbuda/