"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

¿por qué no te callas?

«País não recebe lições de ninguém sobre racismo», Miguel Relvas

O ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares mostrou-se hoje irritado com as acusações de racismo aos adeptos do FC Porto por parte do clube de futebol inglês Manchester City e defendeu que Portugal “não recebe lições de ninguém”.

“Isso é uma matéria que me irrita. Se há país que não recebe lições de ninguém em matéria de racismo ou xenofobia é Portugal. Não podemos permitir insinuações de outros povos que não têm a frontalidade de assumir a aproximação cultural e a nossa tradição universalista”, afirmou Miguel Relvas, à margem da apresentação do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), em Lisboa.

FONTE


que essa matéria te irrita, já todos nós sabemos. só não entendo é porque não te calas, se ela tanto te irrita. ainda mais, para vomitares a mesma K7 riscada de sempre sobre a "vocação universalista" da pátria tropicalista. se até tu próprio e os teus correligionários de partido aconselharam os portugueses a irem embora para latitudes mais quentes e gostam tanto de exaltar a vocação luso-tropical-universalista da pátria, porque raio é que não dão o exemplo de se pirarem para lá, já que é de lá que tanto parecem gostar?
leva toda a merda maçónica de cá para os países tropicais e cala-te de uma vez, porque quem não dá lições de "anti-racismo" és tu e a tua corja. 
aliás, aproveitar um qualquer incidente num jogo de futebol com uma equipa, confundir isso com um país e aproveitar para fazer de "defensor da pátria" perante os papões anglo-saxónicos, é algo de profundamente nauseabundo, nojento mesmo, de dar vontade de vomitar aos porcos.

Sem comentários: