"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estaline quis criar raça «homem-macaco»

Super Guerreiros «homem-macaco» de Estaline

por Russell Grigg  
O ditador Soviético José Estaline quis reconstruir o Exército Vermelho, em meados da década de 1920, com o estilo de tropa do Planeta dos Macacos, ao cruzar humanos com macacos. Isto, segundo um relatório no jornal «The Scotsman» a 20 de Dezembro de 2005. 

O relatório afirmava que Estaline ordenou ao cientista de topo Russo de criação de animais, Ilya Ilanov, que usasse as suas habilidades para produzir um super guerreiro. Estaline terá dito a Ivanov, ‘Eu quero um ser humano novo invencível, insensível à dor, resistente e indiferente à qualidade dos alimentos que consome.’
Em 1926, o Politburo em Moscovo passou este pedido de construir uma "máquina de guerra viva" para a Academia de Ciências , que comprometeu Ivanov e enviou-o para a Àfrica Ocidental, com muitos milhares de dólares para realizar experiências de fecundação de chimpanzés por meio de inseminação artificial. Na URSS, um centro foi criado na Geórgia, terra natal de Estaline, para os "macacos" serem criados. 

 As experiências de Ivanov em Àfrica foram um fracasso total. Outras experiências na Geórgia para usar o esperma dos macacos em voluntários humanos, também falharam.  Ivanov estava agora em desgraça. Devido ao seu dispendioso fracasso, foi condenado a cinco anos de prisão, comutados para cinco anos de exílio no Casaquistão, onde morreu em 1932, com 61 anos.
 Os autores do relatório acima não dão quaisquer outras referências para lá dos não-especificados "documentos secretos recentemente descobertos", "arquivos de Moscovo" e "jornais de Moscovo". Então, quanto há de verdade nisto?

para ler mais:
FONTE

mais um episódio que está aí para desmentir todos os crédulos que acham que a psicopatia e o delírio têm limites, no desbravar dos caminhos do absurdo e do obsceno. 
é conhecida a obsessão do comunismo em criar o 'homem-novo', de plasticina, moldável, sem sensações, pensamentos ou desejos, uma espécie de 'proletário-rôbot' ou até 'robocop' guerreiro.
Estaline e outros 'iluminados' demonstram ser de tal modo coerentes e firmes nos seus propósitos não-discriminatórios, que não vão de modas, e fomentam logo a miscigenação entre diferentes espécies de animais, de modo a produzir a sua tão amada hibridização e retrocesso evolutivo disgénico.
o mal de certas coerências é precisamente serem coerentes demais, e deixarem um lastro de destruição e de genocídio, concebido por mentes perigosas, insaciáveis, doentias e totalitárias.

Sem comentários: