"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Passos Coelho: «o africano»

Eleições: "Casei com África" e "sou o mais africano de todos os candidatos" - Passos Coelho

Amadora, 15 mai (Lusa) - O presidente do PSD considerou hoje que é "o mais africano de todos os candidatos ao Parlamento", pela sua ligação pessoal à África, por ter uma mulher da Guiné-Bissau e uma filha que "também é africana"

"Posso-vos garantir que eu sou o mais africano de todos os candidatos ao Parlamento que existem em Portugal", declarou Pedro Passos Coelho, durante um encontro com imigrantes, na Amadora.

"E, não querendo que isto seja uma desculpa, que não é, a verdade é que podem ter a certeza de que eu tenho uma sensibilidade muito especial para tudo o que são os problemas destas comunidades. A minha raiz pessoal está muito ligada a África, também. Praticamente posso dizer que casei com África", acrescentou o presidente do PSD.



FONTE


não diz aqui, mas faltou também a parte em que o candidato a 1º ministro diz querer (veja-se a lata) colocar representantes das tais "comunidades" no parlamento.
pois bem, o meu conselho é: fica longe do "pote", que já se viu a bela porcaria que será um governo liderado por ti. e já que és tão "africano", vai para Àfrica, leva a tua descendência, a tua família e não voltes que não fazes falta.
é lastimável ver o estado a que chegou o maior partido da oposição, a meu ver, o mais díficil de entender de todos os 5 principais, por ser o mais contraditório.

nascido em 1974, da ala liberal de Marcelo Caetano, ou seja, uma facção "direitista" e de genealogia Estado-Novista, o PPD (Partido Popular Democrático) mudou pouco depois a sua designação para Partido Social-Democrata, talvez para "agradar" à abrilada esquerdista e tentar "descolar" da conotação "marcelista/fascista", ao mesmo tempo que se tentava "colar" e aproximar mais ao PS (embora com as suas diferenças) para ganhar mais "simpatias".
é um partido do politicamente correcto que tenta estar bem com todos, estar bem com "deus" e o "diabo", que tenta agradar a todos e acaba por não agradar a ninguém.
um partido cheio de contradições, que se diz "conservador", mas que é tudo menos isso, e para concluir nem nunca sequer foi "ultra-liberal de direita" em termos económicos, como dizem alguns pseudo-intelectuais televisivos cá do burgo. apenas foi e é menos "à esquerda" e menos "estatal" que o PS.

Sem comentários: