"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Guterres e os refugiados

ONU alerta sobre aumento da rejeição a imigrantes em países mediterrânicos

O alto comissário das Nações Unidas para os Refugiados, o português António Guterres, advertiu nesta quarta-feira sobre o aumento da rejeição social aos imigrantes nos países europeus do Mar Mediterrâneo, diante do surgimento de focos de populismo.

Em entrevista à imprensa, Guterres mencionou particularmente a Itália, que "fechou suas portas aos refugiados africanos" após assinar um acordo com a Líbia.

No entanto, ele felicitou a "esperançosa" intenção da Grécia de reformar em profundidade um sistema de asilo "completamente injusto".

"Os problemas devem ser discutidos de forma racional, e não de maneira emocional", enunciou o dirigente português. Segundo ele, "a Europa não poderia sobreviver sem a imigração", devido ao envelhecimento de sua população.

Guterres - que na semana passada obteve teve o mandato renovado em mais cinco anos - expressou sua preocupação diante da erosão do direito de asilo na Europa e perante a profusão de estereótipos negativos sobre os estrangeiros.

"Todas as sociedades estão em vias de se transformar em multirreligiosas e multiculturais. É irreversível", proclamou Guterres. Para ele, "querer combater essa tendência é uma ilusão, um suicídio".

FONTE: Agencia EFE
 
FONTE
 
 

«combater esta tendência é um suicidio» (mais suicida que o actual genocídio, caro palhaço Guterres?)

4 comentários:

Anónimo disse...

as nações unidas são uma organização corrupta, é onde esse traidor está actualmente.

Anónimo disse...

é preciso lembrar ao sr. engenheiro:

...any of the following acts committed with intent to destroy, in whole or in part, a national, ethnical, racial or religious group,, as such:

(a) Killing members of the group;
(b) Causing serious bodily or mental harm to members of the group;
(c) Deliberately inflicting on the group conditions of life calculated to bring about its physical destruction in whole or in part;
(d) Imposing measures intended to prevent births within the group;
(e) Forcibly transferring children of the group to another group.
– Convention on the Prevention and Punishment of the Crime of Genocide, Article 2[3]

Vimara Peres disse...

Estas a usar mal o nome de Palhaço, porque é um emprego honesto e honroso, pq esse snr. nem existe adjectivo para o classificar, um perfeito anormal, por causa do governo dele caiu uma ponte em que morreram dezenas de pessoas, por nao quererem gastar dinheiro em obras publicas.
Agora que esta a mamar na ONU anda por esse mundo fora a passear a se calhar a abusar dos desgraçados, quer que a Europa abra as portas a tda a gente, isto ja esta um caos se assim fosse ia ser bonito, que os leve para as casas dele.

Anónimo disse...

"No entanto, ele felicitou a "esperançosa" intenção da Grécia de reformar em profundidade um sistema de asilo "completamente injusto"."

Pois, claro.
A Grécia, que nem consegue cuidar dos seus Gregos, tem ainda de acolher asilados? pois claro.
E não tarda muito, com tamanha crise na Grécia, os proprios Gregos, também vão precisar de asilo ou morrem à fome.
Assim a Grécia deve abrir ainda mais as fronteiras para meter asilados, agravar a crise, a fome, etc, para que os Gregos também possam passar a ser exilados e aumentar assim o numero de pessoas que precisam de asilo devido a guerras, ma economia, fome, etc.
Que inteligentissimo. Pedir a um país moribundo, para acolher mais asilados.



""Todas as sociedades estão em vias de se transformar em multirreligiosas e multiculturais. É irreversível", proclamou Guterres. Para ele, "querer combater essa tendência é uma ilusão, um suicídio".

Suicidio, Genocidio é os europeus viverem numa area multiracial como a Europa actual. Isso sim é um suicidio certo. É algo para figurar nos livros das extinções.